Novidades APTAC

Forum das Tecnologias da Saúde: Comunicado de Agosto 2016

12-08-2016
A APTAC é membro integrante do Fórum das Tecnologias da Saúde, que actualmente agrega 15 associações profissionais da área das tecnologias da saúde, definindo como prioridade de actuação a criação de um mecanismo de auto-regulação que integre as profissões aí representadas.

Para conhecer a actividade realizada pelo FTS encaminhamos um comunicado emitido pelo coordenador, reforçando a importância da união das profissões neste processo que, acreditamos, estar muito próximo de ser concretizado.

A APTAC orgulha-se de fazer parte desta plataforma multi-associativa, contribuindo sempre de forma muito participativa no desenvolvimento destas actividades.

Recomendamos aos colegas que acedam ao perfil do Facebook do FTS através do link https://www.facebook.com/tecnologias.saude/?pnref=story de modo a conhecerem, em tempo real, todos os desenvolvimentos relacionados com a nossa Ordem Profissional.

#juntossomosmaisfortes

"Pelo Cidadão, Pela Saúde, Pela Profissão"

A Direcção da APTAC
- Faça o Download do ficheiro

Newsletter
Receba todas as actualizações da APTAC
Redes Sociais

Área Reservada

Esqueceu-se da Password?

Ainda não tem conta?
Se ainda não tem conta para aceder à nossa área reservada pedimos que entre em contacto connosco através do nosso telefone 210503144 entre as 10h e as 19h ou através do nosso email geral@aptac.pt