Eventos do Sector

Workshop: Doenças Transmitidas por vetores. Apresentação de trabalhos até dia 12 de Setembro

26-09-2016
O Instituto Ricardo Jorge e a Universidade Nova de Lisboa, no âmbito do programa NOVAsaúde, promovem, dia 26 de setembro, um workshop subordinado ao tema doenças transmitidas por vetores. A iniciativa, que terá lugar no auditório do Instituto em Lisboa, entre as 14:00 e as 18:00, destina-se a profissionais de saúde, investigadores e alunos da universidade.


Os interessados em apresentar trabalhos devem enviar um resumo das suas comunicações para novasaude@unl.pt, até 12 de setembro.

Os resumos devem respeitar o seguinte formato: ser escrito em português; ter 2500 caracteres incluindo espaços, título, autores e afiliações,background, métodos, resultados e conclusões.

O Workshop "Doenças Transmitidas por Vetores" visa a apresentação de trabalhos num formato que permita discussão - 10, 15 minutos para exposição, seguido de debate com a assistência.

Para mais informações, utilizar o endereço eletrónico novasaude@unl.pt.

 

Newsletter
Receba todas as actualizações da APTAC
Redes Sociais

Área Reservada

Esqueceu-se da Password?

Ainda não tem conta?
Se ainda não tem conta para aceder à nossa área reservada pedimos que entre em contacto connosco através do nosso telefone 210503144 entre as 10h e as 19h ou através do nosso email geral@aptac.pt