Eventos do Sector

APTAC anuncia o Congresso APTAC 2017

24-03-2017 a 26-03-2017
Colegas,

Na senda do sucesso de anteriores Congressos e principalmente na atual conjuntura, a Associação Portuguesa dos Técnicos de Análises Clínicas e Saúde Pública apresenta o Congresso APTAC 2017 no cumprimento da sua missão de “promover a formação e valorização científica, cultural e profissional dos Técnicos de Análises Clínicas e Saúde Publica”.

Com o lema “Prever o futuro, criando-o”, mas sem deixar de honrar o passado e sem esquecer de consolidar, dia a dia, o presente. A consolidação do presente deve assentar em quatro conceitos basilares: o rigor, a qualidade, a exigência e a criatividade, que obrigatoriamente estarão presentes no futuro.

No programa do Congresso teremos para além da componente cientifica, espaço para a discussão e contributos em torno de questões que se refletem na nossa atividade.

Caros colegas, estamos convictos que encontrarão, palestras, cursos e conferências sobre temas atuais, importantes e inspiradores, todos com o propósito de mais uma vez demonstrar a abrangência e importância das Análises Clínicas e Saúde Publica tem no âmbito da Saúde.

Esperamos que, congressistas, conferencistas, preletores, patrocinadores, e membros da Associação ao recordarem o Congresso da APTAC 2017 na bonita e acolhedora cidade de Setúbal, o façam com um sorriso, pelos bons momentos de partilha de conhecimentos e de experiências que vivenciámos. 

 

Ana Almeida
Presidente do Congresso APTAC 2017

Para todas as informações sobre o congresso: www.congressoaptac2017.com

Newsletter
Receba todas as actualizações da APTAC
Redes Sociais

Área Reservada

Esqueceu-se da Password?

Ainda não tem conta?
Se ainda não tem conta para aceder à nossa área reservada pedimos que entre em contacto connosco através do nosso telefone 210503144 entre as 10h e as 19h ou através do nosso email geral@aptac.pt