Fórum das Tecnologia da Saúde

Atos de Profissionais da Área da Saúde

24-01-2017
O Fórum das Tecnologias da Saúde, do qual é parte integrante a APTAC,  foi recebido, no passado dia 24 de janeiro, pelo Deputado Coordenador do Grupo de Trabalho da Comissão de Saúde, responsável pela Proposta de Projecto de Lei dos "Atos de Profissionais da Área da Saúde"! 

Foi apresentada uma perspectiva geral sobre o projecto em análise e demonstrada a disponibilidade para encontrar uma solução equilibrada, no momento actual, para as nossas profissões! 

Oportunamente o FTS enviará uma proposta de Ato para as nossas profissões.

Relembramos que o FTS é uma organização associativa que integra actualmente 15 Associações Profissionais, que se rege por uma carta de princípios e que tem como objectivo a reflexão sobre questões relacionadas com as profissões no contexto dos sistemas de saúde. Nos últimos anos tem-se constituído como motor para criar a Ordem Profissional, tendo apresentado o projecto na Assembleia da República durante a última legislatura.

#juntossomosmaisfortes

Newsletter
Receba todas as actualizações da APTAC
Redes Sociais

Área Reservada

Esqueceu-se da Password?

Ainda não tem conta?
Se ainda não tem conta para aceder à nossa área reservada pedimos que entre em contacto connosco através do nosso telefone 210503144 entre as 10h e as 19h ou através do nosso email geral@aptac.pt