Novidades APTAC

Campanha de rastreio na Casa da Cultura da Ajuda

15-04-2014

No âmbito das comemorações do Dia Internacional da Profissão, a APTAC assinalou o dia 15 de Abril com uma campanha de rastreio à glicémia e ao colesterol, voluntária e gratuita, desenvolvida em parceria com a Junta de Freguesia da Ajuda (Lisboa) e o Grupo de Medicina Laboratorial Germano de Sousa, SA, orientada para a população idosa daquela freguesia, realizada na Casa da Cultura da Ajuda.

A colaboração da APTAC e dos seus membros que se voluntariaram para a realização desta acção, despertou total interesse por parte da população que teve a possibilidade de realizar um conjunto de parâmetros analíticos, gratuitamente, assistidos por profissionais de saúde qualificados, num ambiente familiar e privilegiado. Por outro lado, esta parceria permitiu promover a APTAC junto da comunidade e estabelecer novas parcerias institucionais úteis para o futuro.

Os nossos sinceros agradecimentos aos colegas Nuno Silva, Andreia Barata pela sua disponibilidade e profissionalismo que contribuiram para o sucesso desta iniciativa. Agradecemos também aos nossos parceiros institucionais: Junta de Freguesia da Ajuda e Grupo de Medicina Laboratorial Germano de Sousa, SA.


Newsletter
Receba todas as actualizações da APTAC
Redes Sociais

Área Reservada

Esqueceu-se da Password?

Ainda não tem conta?
Se ainda não tem conta para aceder à nossa área reservada pedimos que entre em contacto connosco através do nosso telefone 210503144 entre as 10h e as 19h ou através do nosso email geral@aptac.pt