Novidades APTAC

1ª Corrida APTAC

27-04-2014

No dia 27 de Abril, em Monsanto, realizou-se a 1ª Corrida APTAC - "Pelo Cidadão, Pela Saúde, Pela Profissão". Para assinalar o Dia Internacional da Profissão, celebrado internacionalmente a 15 de Abril, este evento contou com centenas de participantes entre os quais, profissionais e estudantes da nossa área, assim como público em geral. Assistimos, a mais um sucesso promovido pela APTAC.

Orgulhosamente, fomos o primeiro grupo de profissionais de saúde que, inovando, procurou nesta iniciativa congregar os nossos profissionais, num momento de promoção de Saúde Pública, pela prática do Desporto, incluindo, aqueles que correspondem ao verdadeiro motivo da nossa existência, os cidadãos. Seguramente que esta iniciativa servirá de palco para outros eventos e por isso também nos congratulamos.

A Direcção da APTAC vem desta forma, agradecer a todos os elementos da comissão organizadora da 1ª Corrida APTAC, por todo o esforço e empenho dedicados a esta causa, bem como todos os patrocinadores que permitiram a sua realização.


Newsletter
Receba todas as actualizações da APTAC
Redes Sociais

Área Reservada

Esqueceu-se da Password?

Ainda não tem conta?
Se ainda não tem conta para aceder à nossa área reservada pedimos que entre em contacto connosco através do nosso telefone 210503144 entre as 10h e as 19h ou através do nosso email geral@aptac.pt