Novidades APTAC

CONGRESSO APTAC 2015

15-10-2014
É com grande entusiasmo e satisfação que a APTAC vem anunciar a organização do CONGRESSO APTAC 2015! O regresso, daquele que é tradicionalmente assumido como o grande momento científico na área das Análises Clínicas e Saúde Pública, acontece renovado em energia mas fiel no propósito de reunir os profissionais em torno do diálogo e desenvolvimento do saber. 
O desafio que recaí na organização deste congresso prende-se com a necessidade de apostar no avanço do conhecimento como motor de desenvolvimento e crescimento profissional.

Queremos que esta seja uma ocasião de atualização científica, fomentadora de contactos e de discussão em torno do que nos une, a profissão! Tempos de mudança requerem o assumir do compromisso, do debate, e da união em torno do que se acredita ser o rumo indicado. Assim, a APTAC aposta num projeto com a essência de sempre porém mais Sólido, Forte e Inovador!
Contamos com o vosso entusiamo e determinação no abraço a este compromisso, que será sempre: Pelo Cidadão, Pela Saúde, Pela Profissão

A Direção da APTAC

Newsletter
Receba todas as actualizações da APTAC
Redes Sociais

Área Reservada

Esqueceu-se da Password?

Ainda não tem conta?
Se ainda não tem conta para aceder à nossa área reservada pedimos que entre em contacto connosco através do nosso telefone 210503144 entre as 10h e as 19h ou através do nosso email geral@aptac.pt