Novidades APTAC

APTAC denuncia oferta de trabalho no IEFP para exercício ilegal

06-04-2016
A APTAC teve conhecimento da publicação no portal do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP), de uma oferta de trabalho para Técnico de Análises Clínicas e Saúde Pública cujos requisitos exigidos não cumprem a lei, publicitando este instituto tutelado pelo Ministério do Trabalho um inadmissível anúncio de oferta de emprego ilegal.

Demonstrando a sua total indignação, a APTAC endereçou um manifesto de total desagrado ao IEFP, na pessoa do Ex.mo Sr. Presidente do Conselho Diretivo, Dr. Jorge Bruno Gaspar, exigindo a retirada imediata do anúncio em questão e solicitando uma reunião com caracter de urgência, no sentido de combater o surgimento deste tipo de anúncio que, infelizmente, não é inédito.

A APTAC lamenta ver ofertas destas publicadas num instituto tutelado pelo Ministério do Trabalho e agradece a todos os profissionais de Análises Clínicas e Saúde Pública que prontamente nos denunciaram esta situação lamentavel.

Pode fazer download da carta endereçada ao IEFP pela APTAC.

A Direção APTAC
 
- Faça o Download do ficheiro

Newsletter
Receba todas as actualizações da APTAC
Redes Sociais

Área Reservada

Esqueceu-se da Password?

Ainda não tem conta?
Se ainda não tem conta para aceder à nossa área reservada pedimos que entre em contacto connosco através do nosso telefone 210503144 entre as 10h e as 19h ou através do nosso email geral@aptac.pt