Eventos do Sector

Dia Internacional da Profissão - 2ª Edição do Desafio de Fotografia

15-04-2016
Para assinalar o Dia Internacional da Profissão, celebrado a 15 de Abril, a Direcção da APTAC promove 2ª edição do desafio de fotografia! 

Este ano, desafiamos todos a tirar uma fotografia em ambiente laboral e que tenha como tema "A Segurança do Doente", comemorando assim este dia em consonancia com o tema escolhido para celebrar este dia no ano 2016, pela International Federation of Biomedical Laboratory Science (IFBLS) : Patient Safety First

Assim, iremos publicar na nossa página de facebook, todas as fotografias em ambiente laboral que sejam enviadas durante o dia 15 de abril e estas ficarão sujeitas à apreciação de todos os nossos fãs, que irão ditar a foto vencedora, pelo maior número de "Likes".

Ao vencedor (apenas 1 autor) será oferecido a anuidade como sócio efectivo da APTAC.1 

Enviem-nos as vossas fotos e mostrem como celebram o dia internacional da nossa profissão!

A Direcção da APTAC


1 A oferta da anuidade não abrange o valor relativo à jóia para novos sócios ou o valor de anuidades anteriormente não regularizadas.
 
- Faça o Download do ficheiro

Newsletter
Receba todas as actualizações da APTAC
Redes Sociais

Área Reservada

Esqueceu-se da Password?

Ainda não tem conta?
Se ainda não tem conta para aceder à nossa área reservada pedimos que entre em contacto connosco através do nosso telefone 210503144 entre as 10h e as 19h ou através do nosso email geral@aptac.pt