Eventos do Sector

Prémios de Investigação Pfizer 2016: candidaturas até 9 de Setembro

14-07-2016
A 60ª edição dos Prémios Pfizer visa distinguir trabalhos de Investigação Básica e Investigação Clínica.

Estão abertas as candidaturas para os Prémios Pfizer, a mais antiga distinção na investigação biomédica em Portugal, que este ano celebra o seu 60º aniversário, assinalando um compromisso ininterrupto com a missão de estimular e desenvolver a investigação científica, cobrindo todos os ramos da medicina humana.

Os trabalhos podem ser submetidos até ao dia 9 de Setembro, através do email da SCML – scmed@scmed.pt. Na atribuição dos prémios, o júri apreciará o mérito dos trabalhos e projetos apresentados e a sua decisão será conhecida durante uma sessão solene a realizar no mês de Novembro.

Os Prémios Pfizer distinguem os melhores trabalhos de investigação básica e clínica, elaborados total ou parcialmente em instituições portuguesas por investigadores portugueses ou estrangeiros e conferem anualmente um prémio monetário no valor de 20.000 euros para cada um dos projetos vencedores em cada área.

Criados em 1956, e ao longo de 6 décadas de existência, os Prémios Pfizer já premiaram mais de 600 investigadores em Portugal.

Faça download do regulamento.
- Faça o Download do ficheiro

Newsletter
Receba todas as actualizações da APTAC
Redes Sociais

Área Reservada

Esqueceu-se da Password?

Ainda não tem conta?
Se ainda não tem conta para aceder à nossa área reservada pedimos que entre em contacto connosco através do nosso telefone 210503144 entre as 10h e as 19h ou através do nosso email geral@aptac.pt