Eventos do Sector

Convenção Nacional da Saúde

07-06-2018 a 08-06-2018
Irá decorrer o maior debate nacional sobre o presente e o futuro da Saúde em Portugal, a 7 e 8 de junho, em Lisboa.

A Convenção assume-se como uma plataforma permanente de diálogo. Para isso, todos os parceiros da Saúde e todos os cidadãos vão ter a oportunidade de participar e dar o seu contributo para definir um novo rumo da Saúde em Portugal.

A Convenção conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República e envolve todos os parceiros públicos, privados e do setor social, associações de doentes, responsáveis políticos, centros de investigação e universidades.

Da Convenção Nacional da Saúde, que vai decorrer na Culturgest, em Lisboa, resultará a Agenda da Saúde para a Década, um documento que reunirá as principais conclusões e propostas, apontando caminhos para o futuro sustentável da Saúde em Portugal e que permitirá "cumprir o repto do Presidente da República lançado há mais de ano”, de construir um Pacto para a Saúde.

Relembre-se que o Fórum Tecnologias da Saúde (FTS)  irá integrar o Conselho Superior da Convenção Nacional da Saúde como membro efetivo!

Assim, a APTAC, como membro integrante do FTS, estará uma vez mais na linha da frente pelo Cidadão, pela Saúde, Pela Profissão!

Newsletter
Receba todas as actualizações da APTAC
Redes Sociais

Área Reservada

Esqueceu-se da Password?

Ainda não tem conta?
Se ainda não tem conta para aceder à nossa área reservada pedimos que entre em contacto connosco através do nosso telefone 210503144 entre as 10h e as 19h ou através do nosso email geral@aptac.pt