Eventos do Sector

Lançamento Oficial do Congresso APTAC 2016

04-03-2016 a 06-03-2016
 
É com enorme alegria que a Associação Portuguesa dos Técnicos de Análises Clínicas e Saúde Pública (APTAC) anuncia oficialmente a realização do Congresso APTAC 2016, nas datas 4, 5 e 6 de março, em Coimbra.

Reconhecido como um momento anual impar na área das Análises Clínicas e Saúde Pública, o Congresso APTAC 2016 vem, uma vez mais, desafiar todos os Técnicos de Análises Clinicas e Saúde Pública a reunir em torno de um momento de partilha, afirmação, crescimento, debate, atualização e reencontro.

No sentido de ocasionar uma revisão do estado da arte aos principais profissionais especialistas na área das Análises Clínicas e Saúde Pública, a comissão organizadora desenvolveu um programa científico que pretende atender às principais áreas de atuação destes profissionais: Química Clínica; Imuno-hemoterapia; Imunologia; Hematologia; Microbiologia e Saúde Pública.

Fazendo jus à sua marcante tradição, o Congresso APTAC 2016 pretende ainda facultar o reencontro de ideias sobre a profissão e a metamorfose inerente ao seu contínuo crescimento futuro.

O êxito que caracteriza os congressos APTAC faz com que a expectativa, relativamente a este evento, seja elevada para toda a comissão organizadora, a qual fez desta expectativa vontade, querer e empenho para proporcionar a todos os colegas uma atualização de conhecimento que conduza à valorização pessoal e profissional de cada um.

Contamos com todos.

Fiquem atentos ao lançamento do Website do Congresso APTAC 2016 nos próximos dias.

Pelo Cidadão, Pela Saúde, Pela Profissão.
- Faça o Download do ficheiro

Newsletter
Receba todas as actualizações da APTAC
Redes Sociais

Área Reservada

Esqueceu-se da Password?

Ainda não tem conta?
Se ainda não tem conta para aceder à nossa área reservada pedimos que entre em contacto connosco através do nosso telefone 210503144 entre as 10h e as 19h ou através do nosso email geral@aptac.pt