Fórum das Tecnologia da Saúde

FTS reúne em Lisboa

01-11-2017
O Fórum Tecnologias da Saúde (FTS), do qual é membro a APTAC, reuniu no passado dia 1 de Novembro para analisar e debater o contexto dos últimos dias.

O FTS fez saber que mantém a leitura dos acontecimentos que levaram à rejeição do projecto de lei 636/XIII e as Associações que o integram reafirmaram o compromisso conjunto de dar continuidade ao projecto de criação da Ordem Profissional!

Relembramos que o FTS é uma organização associativa que integra actualmente 15 Associações Profissionais, que se rege por uma carta de princípios e que tem como objectivo a reflexão sobre questões relacionadas com as profissões no contexto dos sistemas de saúde. Nos últimos anos tem-se constituído como motor para criar a Ordem Profissional, tendo apresentado o projecto na Assembleia da República durante a última legislatura.


O FTS é constituido pelas Associações Profissionais das seguintes áreas: 

Análises Clínicas e Saúde Pública - APTAC;
Anatomia Patológica - APTAP;
Audiologia - APtA;
Cardiopneumologia - APTEC;
Farmácia- APLF;
Higiene Oral - APHO;
Medicina Nuclear - APTMN;
Neurofisiologia - APTN;
Ortoprotesia - APTO;
Ortóptica -APOR;
Prótese Dentária - APTPD;
Radiologia- ATARP;
Radioterapia - ART;
Saúde Ambiental - APSAi;
Terapia da Fala - APTF.


#seguimosjuntos

Newsletter
Receba todas as actualizações da APTAC
Redes Sociais

Área Reservada

Esqueceu-se da Password?

Ainda não tem conta?
Se ainda não tem conta para aceder à nossa área reservada pedimos que entre em contacto connosco através do nosso telefone 210503144 entre as 10h e as 19h ou através do nosso email geral@aptac.pt