Eventos do Sector

Convenção Nacional da Saúde

17-05-2018
Na sequência dos contactos desenvolvidos, informamos que o Fórum Tecnologias da Saúde (FTS)  irá integrar o Conselho Superior da Convenção Nacional da Saúde como membro efetivo.

A Convenção Nacional da Saúde é o maior debate nacional de sempre sobre o presente e o futuro da Saúde em Portugal. Todos os parceiros da Saúde e todos os cidadãos vão ter a oportunidade de participar e dar o seu contributo para definir um novo rumo da Saúde em Portugal. A iniciativa conta com o Alto Patrocínio da Presidência da República e terá lugar na Culturgest, em Lisboa.

A iniciativa vai definir um Pacto para a Saúde em Portugal. Numa primeira fase, durante dois dias todos os parceiros da saúde – profissionais da saúde, parceiros públicos, privados e sector social, associações de doentes, responsáveis políticos, imprensa, centros de investigação e universidades – e todos os cidadãos vão poder dar os seus contributos para este grande desígnio.

A Convenção Nacional da Saúde não é apenas um evento. A iniciativa materializa-se numa plataforma permanente de debate. Ao longo dos próximos anos, todos os parceiros da Saúde e todos os cidadãos podem contribuir para definir o futuro da Saúde em Portugal.

A APTAC, como membro integrante do FTS, estará uma vez mais na linha da frente pelo Cidadão, pela Saúde, Pela Profissão!

Newsletter
Receba todas as actualizações da APTAC
Redes Sociais

Área Reservada

Esqueceu-se da Password?

Ainda não tem conta?
Se ainda não tem conta para aceder à nossa área reservada pedimos que entre em contacto connosco através do nosso telefone 210503144 entre as 10h e as 19h ou através do nosso email geral@aptac.pt