Eventos do Sector

APTAC promove a realização de um Curso de Hemostase - 2019

09-02-2019
No âmbito do Plano de Ações de Formação Continua, desenvolvido pelo Núcleo de Formação da APTAC, divulgamos o primeiro curso teórico-prático programado para o ano 2019: Curso de Hemostase. Assim, a APTAC pretende dar cumprimento ao objectivo promovido por esta Associação, de valorização cientifica dos profissionais que representa, visando a actualização/aquisição de conhecimentos científicos na melhoria da prática clínico - laboratorial.

Por via de parcerias estabelecidas com a industria do diagnóstico laboratorial, a APTAC tem desenvolvido ao longo dos anos relações sólidas que convergem em interesses comuns na promoção cientifica do nosso sector de actividade.

Desta forma, em associação com a WERFEN iremos realizar no próximo dia 9 de fevereiro o Curso Teórico-Prático de Hemostase que contará com a presença de um conjunto de especialistas da área.

Formalize a sua inscrição através do link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSekv-FYV6BlRp2SgaHMof2wvTXBJBSo3ETyAhXVKOOzeQZrjw/viewform?vc=0&c=0&w=1&fbclid=IwAR0aE1-9e3F8ltF8RATkZBMEyhNS_FZdJI2aKm7FN6aRAaH1KdzhXD89Yf8


Contamos com todos!

"Pelo Cidadão, Pela Saúde, Pela Profissão"
A Direção da APTAC
- Faça o Download do ficheiro

Newsletter
Receba todas as actualizações da APTAC
Redes Sociais

Área Reservada

Esqueceu-se da Password?

Ainda não tem conta?
Se ainda não tem conta para aceder à nossa área reservada pedimos que entre em contacto connosco através do nosso telefone 210503144 entre as 10h e as 19h ou através do nosso email geral@aptac.pt