Novidades APTAC

APTAC participa na Audição Comissão da Saúde - Grupo de Trabalho Nova Lei de Bases da Saúde

26-02-2019
Na sequência do convite enviado à Direcção da APTAC pela Coordenadora do Grupo de Trabalho - Nova Lei de Bases da Saúde, Deputada Carla Cruz (GP-PCP) no âmbito da Comissão da Saúde, a APTAC esteve presente, na pessoa da sua Presidente - Dra. Hélia Carona - na audição destinada às associações profissionais, no passado dia 26 de fevereiro, na Assembleia da República.

A Direcção da APTAC, congratula-se pelo convite que recebeu e assumindo a sua matriz social junto das entidades responsáveis pela definição e implementação de políticas de saúde, reconhece a necessidade de revisão e atualização do conteúdo estruturante a que a norma se dirige, tendo em conta o atual contexto nacional e internacional do Estado da arte e assim, em cumprimento com os princípios estatuários da APTAC, apresentámos os nossos contributos ao documento em apreciação de forma generalizada, já que apenas dispunhamos de 5 minutos para intervir.

Mais acrescentamos que continuamos a desenvolver trabalho junto da Comissão da Saúde no âmbito da Nova Lei de Bases da Saúde, não se esgotando a nossa participação na audição supracitada.

Congratulamos igualmente as associações profissionais das áreas das Ciências e  Tecnologias da Saúde que estiveram presentes na mesma audição, bem como o Fórum Tecnologias da Saúde.

Juntos fazemos a diferença. Juntos fazemos mais.

Newsletter
Receba todas as actualizações da APTAC
Redes Sociais

Área Reservada

Esqueceu-se da Password?

Ainda não tem conta?
Se ainda não tem conta para aceder à nossa área reservada pedimos que entre em contacto connosco através do nosso telefone 210503144 entre as 10h e as 19h ou através do nosso email geral@aptac.pt